domingo, 31 de julho de 2011

Se não é pra Casar então porque você namora !
Eu não entendo a sua volta, eu não entendo a sua indecisão.. Num dia sou o seu grande amor, no outro dia não!
Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.
Aprenda: Se eu falar pouco e demorar pra responder é porque algo me magoou.
É melhor se arrepender de ter feito, a se lamentar o resto da vida por não ter tentado.
Preste atenção no olhar das pessoas. Ele fala muito mais do que palavras poderiam falar. E não a há nada mais sincero do que um olhar.
Não tenha preguiça de conhecer seu 'território' e saber quem você é realmente. O total desconhecimento de si, não pode acontecer. A pessoa que não é 'pessoa', não tem assunto e sabe tudo o que acontece na vida do outro, mas não sabe de si mesma.
Não chore por alguém que te fez sofrer, sorria pra verem o quanto você é superior.

domingo, 24 de julho de 2011

Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar.Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Temos que ver as cicatrizes como algo belo. Acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi.

terça-feira, 19 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

sábado, 16 de julho de 2011

Só dê motivos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo sua própria história, fracassa.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

As cores que escolhi entre as tintas que inventei misturei com a promessa que nós dois nunca fizemos de um dia sermos três.
O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.

terça-feira, 12 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.


O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo.
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provodo a fraqueza.
Faça o que você deve fazer com amor!
A vida exige leveza, assim como a viagem. A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos. Segui leve é desafio.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ser pessoa é ser dono de você mesmo, e saber lidar com seu jeito de ser, de amar, de sentir, de pensar, de ter suas limitações e saber o que você pode. Quantas vezes você se dispôs a ser o que não era, dizendo 'sim' onde era para dizer 'não'? Você não teve consciência do que não podia. É o que Jesus sempre fez com as pessoas. Fazendo-as tomarem posse do próprio território, de si mesmas. 'Eu sou dono de mim, e não abro mão'."


domingo, 3 de julho de 2011

Quando você se observar, a beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.
Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.
Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtivas de idéias. Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.
Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobraçam os pensamentos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O sábio não se exibe e por isso brilha. Ele não se faz notar e por isso é notado.
Ele não se elogia e por isso tem mérito. E, porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.
A regra é viver sem se importar com o que as pessoas pensam. Afinal, ninguém nunca é bom o suficiente para elas.