domingo, 14 de agosto de 2011

Paz não significa estar num lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho árduo sem dor.
Paz significa que, apesar de estar no meio de tudo isso, permanecemos calmos no nosso coração. Este é o verdadeiro significado da paz.
O mundo é um espelho que reflete o seu interior.
Podemos sim abraçar a vida, que a seu "tempo"  nos abraça, tornando assim a sua fé em sabedoria.
Procuro o som de afáveis e alegres palavras.
Fomos ensinados que a vida é um palco onde o homem tem de controlar a  mesma, tudo em função e em prol dos objetivos por ele delineados.
Quando alegamos que existe algo de errado na nossa vida, quando afirmamos que temos um problema, de fato isso é verdade. Simplesmente porque você é a pessoa, que dita o que é ou não um problema na sua vida.
A falta de controle, a incapacidade e falta de soluções para a resolução do problema conduzem o homem a muitas vezes a um estado de desespero, angústia, preocupações e tristezas.
Todo problema remete a uma ausência de solução que aparentemente no presente momento se encontra fora do nosso alcance.
Ora a vida mostra-nos que a vida manifestada é de mudança, que tudo nas nossas vidas muda, tudo se transforma, nada permanece igual ou para todo o sempre. Disto isso o problema de hoje não será um problema amanhã.
O mundo é um espelho que reflete o seu interior.
Reencontro comigo  mesma, a vida e o momento são ambos Um. Esse reencontro contigo mesma, é  a alegria e a liberdade de tu puderes libertar.

Um comentário:

  1. Você é uma menina Iluminada.Cultive sempre esta sabedoria e nunca deixe de escrever.Pois acredito que cada palavra que está neste blog,tem um ponto de Luz.

    ResponderExcluir